domingo, 21 de novembro de 2010

Turmas: VIII e IX Ano EJA CIEP 468 - 2010



O que você mais gostou de estudar neste 2ºquadrimestre? Mencione pelo menos 2 conteúdos trabalhados e dê sua definição.
Deixe sua resposta clicando em COMENTÁRIO, como combinamos em aula, esta atividade é uma questão da PROVA OBJETIVA.

Desde já, deixo aqui registrado a minha alegria de poder ter convivido com vocês durante estas noites que eu sei que é muito árdua para todos estarem aqui. Agradeço muito a Deus e espero encontrar com vocês em muitas páginas da sua vida... Feliz Natal e um 2011 muito abençoado, com muita PAZ, SAÚDE e ALEGRIA.
Até breve!! Profª. Jamille

10 comentários:

  1. eu gostei da materia que fala sobre os atómos e a materia q fala sobre força

    ResponderExcluir
  2. a materia q eu mais gostei foi a
    materia da força

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as matérias. Principalmente da parte que fala sobre: Som,luz,espelhos,lentes,primas e força. A matéria de química é muito interessante. bjs, ate ano q vem!!!

    ResponderExcluir
  4. Reproduçao humana:foi muito bom aprendi muitas coisas legais, e com o entusiasmo da profª ficou mas fácil de aprender.

    ResponderExcluir
  5. [red] Gostei de todas as matérias principalmente sobre trabalho e máquinas, pois devemos atualizar cada vez mais e máquinas e um espelho que tramiti a ação de uma força. Até breve foi bom encontro!! durou bjs...........rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da tabela periódica com suas misturas surge experiências incríveis como quase tudo que ver e sentir.
    As máquinas,fiquei muito curiosa, algumas máquinas pequenas e úteis para ser usadas dia- a-dia , como uma roldana facilita muito o seu serviço .

    ResponderExcluir
  7. Neste quadrimestre eu aprendi muito com a professora Jamille. Nunca pensei que ia consegui aprender tanto quanto eu aprendi. Gostei muito de todas as matérias que me foram passadas. Muito obrigado por tudo. Eu gostei de estudar os elétrons.

    ResponderExcluir
  8. movimemto curvilinio.

    ResponderExcluir
  9. Neste quadrimestre eu aprendi muitas coisas.Antes eu achava que Química e Física eram dificílimas mas do jeito que me foi explicado eu achei muito legal.A tabela periódica com suas camadas de valência, átomos, prótons e elétrons se mostraram até mesmo divertidas. Eletricidade e magnetismo. É muito bom saber como funciona os mecanismos elétricos até mesmo a diferença entre raio e relâmpago. Obrigado Jamille por me passar este conhecimento.

    ResponderExcluir
  10. SEBASTIAÕ CUSTODIO NOGUEIRA2 de dezembro de 2010 às 15:02

    . -nos estudamos as parti eletricas cendo que
    amos divdir asparte de distribuição de um distriboidor saõ.dividida en um neutro um positivo e um negativo
    quando formos faser uma ligação precisamos desas seguinte formas.
    que tipo podem ser as fontes de luz/? naturais ou artificias.como se dá a - propagaçaõ da luz///?
    Áluz se propaga mesmo no vácuo.




    di

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre.