sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz 2011 para TODOS!!!

Aos meus amigos (as),
Desejo que o Ano de 2011, seja iluminado como foi o de 2010.
Que tenhamos muita Paz, saúde e Felicidades, desde aqueles que conheço muito e os que terei o prazer em conhecer no Novo Ano!!
Meus sinceros votos.
Professora Jamille

Um comentário:

  1. Querida Amiga Jamille,
    Sempre que posso dou uma olhada no blog e posso garantir que esta sua iniciativa é um dos pontos positivo que sua escola irá alcançar com as novas medidas que a SEEDUC esta implantando na Educação de nosso Estado.
    Estarei aqui sempre que precisar. Use e abuse. Continuo como OGP do estado como sabe consegui mais uma vez estar entre os 226 contratados provisório do Estado e talvez fim de ano estaremos prestando concurso para esta função.A diferença deste ano é que fui para a Coordenadoria de Itaperuna onde todos nós no futuro próximo estaremos na mesma, com a extinção das Coordenadorias e Implantação das Regionais. Itaperuna irá centralizar todo o Noroeste e minha chefe preferiu que eu ficasse em Itaperuna, nao importo sei que em qualquer lugar que estiver farei bem feito o meu trabalho, acredito na Educação e numa que esteja qualificada entre as melhores. Estou sempre a disposição de todos vocês.
    Beijos e continue com essa disposição que sempre teve.
    Esta iniciativa contará pontos no futuro de sua carreira.
    Beijos
    Aparecida Gaspar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre.