quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Despedindo do Blog de Ciências Físicas e Biológicas...

CIEP Brizolão 468 Olga Thurller Mendonça da Fonseca

Desde Agosto de 2010, estou trabalhando com as Turmas:

601 / 701 / JA 801 / JA 901.

Este blog foi criado, mediante técnicas aprendidas com o Curso de Mídias na Educação, parceria da Secretaria Estadual de Educação e a UFRJ.
Ajudará pessoas que estiverem procurando textos para pesquisa, mostrará que é possível aliar a Teoria à prática e faremos trabalhos que postarei para que TODOS possam ver.
Portanto os alunos se sentirão co-autores do seu aprendizado, havendo maior mobilização para cada vez mais fazerem melhor, pois antes era só eu quem via e corrigia seus trabalhos, agora irei postá-los ficando como material para pesquisa para que TODOS tenham acesso.


Em 2011, estou com as turmas: 601, 701 e 901, darei este ano mais atenção as atividades de pesquisa tendo seu REGISTRO no blog, pois mesmo de casa ou do LIED poderão fazer sua atividade de pesquisa, postá-la e TODOS poderão ver.

Dia 21/03/2011 saiu minha movimentação para o Colégio Estadual Francisco Portella.
Chegando lá, fiquei com as turmas: 601, 602 e 702. Todas de Ciências, agora estou acumulando numa mesma escola...
Somente por isso, quero deixar aqui registrado para meus queridos alunos do CIEP, Professores e Direção que me receberam de braços abertos, vou sair, mas quero que as portas continuem abertas, pois quem sabe, algum dia voltarei...

Até breve!!

Profª Jamille Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre.